segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Políticas deste canal

1) Só eu escrevo os posts, qualquer um comenta.

2) Este blog não está vinculado a nenhuma organização, marca ou ideologia.

3) Pessoas podem influenciar diretamente no conteúdo que eu decido escrever e na frequência com que eu publico.

4) Eu não vou fazer qualquer esforço de divulgação.

5) Qualquer pessoa é livre para divulgar, copiar, traduzir, elogiar, esculhambar, me avisando ou não qualquer parte ou totalidade do conteúdo que surgir aqui (incluindo comentários de terceiros).

6) Confirmo a autoria de todos os posts mas não atesto a originalidade dos mesmos nem mesmo a minha crença no que escrevo e nem tampouco tenho compromisso com a verdade.

7) Por motivos diversos e não planejados, o que for produzido aqui pode ser útil para alguém, como conhecimento, inspiração técnica ou artística. Se isso acontecer não tenho nenhum mérito ou responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário